29 agosto 2014

TAG: Social Media Book Tag

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu trouxe uma tag para vocês, uhu! Eu a vi pela primeira vez no canal da Christine e descobri, depois de pesquisar, que já havia uma tradução feita pelo blog All Pop Stuff. Ah, e a tag foi criada pelo canal faultydevices e adaptada por Ariel Bissett e Jesse The Reader. Ela consiste basicamente em associar livros à redes sociais, muito simples. Então, vamos lá?
1) Twitter: Seu "livro curto" favorito. 
Escolhi Mau Começo, o primeiro livro de Desventuras em Série, para representar a série inteira, porque é incrível e todos os livros são muito curtos.

2) Facebook: Um livro que todo mundo te pressionou para ler.
Um livro que li porque todo mundo estava lendo, e também por causa do filme, foi As Vantagens de Ser Invisível. Sinceramente, não lembro muito bem se gostei ou não, mas provavelmente me agradou já que, se não tivesse gostado, teria as críticas na ponta da língua, como costuma ser (haha).

3) Tumblr: Um livro que você leu antes de virar "modinha".
Jogos Vorazes. Eu nem queria ler, para falar a verdade. Comprei porque achei o box lindo e estava em promoção na bienal que teve aqui na cidade. Ai, como esses impulsos me rendem coisas boas às vezes.

4) MySpace: Um livro que você não lembra se gostou ou não.
Sobre Impecáveis, o segundo livro de Pretty Little Liars, não lembro nem os ocorridos, quanto mais se gostei ou não! 

5) Instagram: Um livro tão bonito que você fotografou.
Bom, fotografo todos os livros que resenho, justamente para ilustrar as respectivas resenhas, mas ultimamente estou tão apaixonada pelo livro que estou lendo, A Escola do Bem e do Mal, que já tirei várias fotos, mesmo sem ter terminado de ler. A foto ficou podrinha, desculpem, mas prometo que as da resenha vão estar lindas (e vai ter cenário especial, hehe)! Em breve, tem resenha dele aqui no blog!

6) Youtube: Um livro que você gostaria que virasse filme/série.
Do fundo do meu coração: alguém faça uma série decente de A Seleção! Sério mesmo? Dois projetos e nada? Ai, gente... Na minha opinião, a trilogia renderia uma ótima série, se fosse bem explorado o triângulo amoroso e o aspecto de reality show em si, com a devida atenção que os momentos "atrás das câmeras" merecem.

7) Goodreads/Skoob: Um livro que você recomenda para todos.
The 100, o melhor livro que li no ano! A história é fascinante e envolvente, e é o tipo de livro que eu acho que todo mundo iria gostar. Se quiserem saber mais sobre ele, tem resenha aqui no blog.

E vocês, quais são os livros que recomendam para todo mundo? Deixem aí nos comentários e sintam-se à vontade para responder a tag! E eu sei que nem todas as fotos ficaram tão legais assim, o problema é que na hora que eu estava fazendo a edição o computador simplesmente morreu, e eu perdi algumas das fotos, daí tive que tirar outras em cima da hora, e já viu né.... Então é isso, galera. Beijão, e até a próxima!

5 comentários:

  1. Que TAG maravilhosa, gente! Gostei demais, sério. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Achei essa tag mega divertida! E dos livros que você citou eu só não li a recomendação hahaha logo vou anotar aqui para ler também *-*' E eu queria muito que A Seleção virasse filme ou série <33 Seria perfeito demais ver a América. E As Vantagens é meu favorito da vida *-*
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito! Uma série de A Seleção e minha vida estaria zerada, haha!
      Beijão!

      Excluir
  3. comecei a ler as vantagens de ser invisivel, mas parei kk

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir