30 outubro 2014

Picture Challenge - Desafio Fotografe o Livro

Oi gente, tudo bom?
Sempre achei muito legal esses desafios diários de fotos, e como Novembro é o mês do meu aniversário, resolvi fazer o desafio criado pelos blogs Endless Poem e Paradise, que consiste em tirar fotografias e postá-las no Instagram seguindo as orientações de cada dia do mês. O desafio foi criado para o mês de agosto e já tem até a segunda versão, mas como eu só fiquei sabendo dele agora, não custa nada, não é mesmo?


Se vocês quiserem acompanhar o desafio é só seguir o meu Instagram (@waleskavianas). Também vou atualizar o desafio todo sábado aqui no blog, com um post reunindo as fotos da semana. Deixem aí nos comentários se vocês já cumpriram o desafio e, se já o fizeram, deixem algum link em que eu possa ver as fotos que tiraram! E se ainda não o fizeram, sintam-se a vontade para participar!

2 comentários:

  1. Oi Waleska!
    Eu também amo esses desafios, tenho muita vontade de faze-los um dia :)

    Beijos,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu fiz a segunda versão do desafio em outubro ( @marijleite) e fui muito legal participar.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir