11 novembro 2014

Fotografe o Livro - 1° Semana

Oi gente, tudo bom? Lembram que eu disse que iria atualizar o desafio Fotografe o Livro aqui no blog todo sábado? Então, por motivos de que estética, vou fazer o post de atualização a cada 6 dias (um total de 5 posts). Eu sei que 6 dias não são uma semana, mas vamos exercitar nossa imaginação (risos). Enfim, vamos conferir as imagens da primeira semana?

 Dia 03
 Dia 06

01. A primeira frase de um livro: Acho que "Olha, eu não queria ser um meio-sangue." foi uma das frases que mais me marcou. Já gostava de ler, mas PJO me fez amar a experiência.

02. Julgando pela capa: Eu já havia ouvido a história de A Inocência Termina Aos XVI, e fiquei muito curiosa pelo livro, mas quando vi essa capa... Ainda bem que não desisti de ler, pois iria perder uma leitura impressionante!

03. O primeiro volume de uma série: Não, eu não consigo deixar Desventuras em Série de fora das coisas. Então vamos com Mau Começo, o primeiro livro da maior série da minha estante!

04. Poesia de lombada: Não é uma poesia, mas pode ser considerado um trava-língua. Duvido que você consiga repetir rápido "Divergente, Insurgente, Convergente" mais de 15 vezes sem se enrolar (um destaque para o Frederico que se meteu no meio da foto).

05. Um livro ilustrado: Não é inteiramente ilustrado, mas as ilustrações de cada capítulo são lindas e eu amo esse livro então vou falar dele em todo canto. Já falei sobre as ilustrações de A Escola do Bem e do Mal aqui no blog (e sim, a foto é a mesma do post), então não vou falar mais sobre como elas são lindas, deslumbrantes e perfeitas. Adjetivos, aliás, que cabem muito bem ao livro.

06. Um livro que virou filme: Já virou e já vai estrear. Mal posso esperar para assistir a adaptação cinematográfica da primeira parte de A Esperança!

É isso pessoal! Espero que tenham gostado das fotos da primeira semana, caso queiram saber quais são os desafios para cada dia é só clicar aqui, e se quiserem acompanhar o desafio diariamente é só me seguir no Instagram. Um grande abraço para todo mundo!

3 comentários:

  1. amei o post seguindo e comentando espero sua visita
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei o post!!!
    É muito legal conhecer outros livros dessa maneira!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as fotos!! *-*
    Beijão

    Fla

    ResponderExcluir