22 fevereiro 2015

TAG: One Lovely Blog


Oi gente, tudo bom? Apesar de adorar tags só respondi duas no blog até agora, então vim aqui responder uma tag que se chama One Lovely Blog, que consiste basicamente em algumas perguntinhas para responder (avá). Ah, quem me indicou para fazer a tag foi o Adan, do Mundos na Estante (que é um ótimo blog, vocês deveriam visitar). Obrigada Adan! E desculpa pela demora :B.

image Por que decidiu criar um blog e como começou?

O meu primeiro blog foi criado há 5 anos atrás, e desde então já perdi a conta de quantos já tive, apesar de sempre ter sido meio que na brincadeira. O Poréns e ETCs nasceu quando eu descobri que realmente gostava daquilo, e eu queria que as pessoas vissem o quanto gostava. Além do mais, eu queria ser ouvida, queria que a minha opinião chegasse até pessoas que eu não conheço. No ano passado resolvi unir o útil ao agradável e o blog nasceu.

image Quais os benefícios que o blog te traz?

Como o próprio Adan falou, não há nada como poder falar o que quiser sobre o que quiser num lugar onde expor a sua opinião é o objetivo. Mas, além de poder falar pelos cotovelos, conheci pessoas maravilhosas por causa do blog, e, levando o blog a sério, melhorei muito minha escrita (pude perceber nas minhas notas de redação, hehe.

image Qual é o post mais acessado?

É o sobre tatuagens inspiradas em livros. (confira aqui!).


image Você usa redes sociais?

Direcionado ao blog só existe a fanpage e o youtube, as outras redes sociais são todas pessoais. Participo também de um instagram literário com um grupo de amigos (clique aqui para conferir!).

image Como o blog tem evoluído?

A evolução do Poréns e ETCs foi uma surpresa. A quantidade de visitas e comentários (tanto aqui, nos posts, quanto nas redes sociais) vêm crescendo de maneira gratificante, até mesmo quando fiquei esse tempo todo sem postar ou interagir em nenhuma plataforma. É realmente muito bom ver que o que eu faço com tanto carinho tem um retorno tão positivo.

image Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Não. Na verdade, nunca tirei o blog da plataforma virtual para trazer para a "vida real". Está aí uma coisa a ser trabalhada.

image De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Eu, sinceramente, não tenho ideia de onde me vem inspiração. Às vezes eu acordo e escrevo vários posts, às vezes escrevo e apago tantas vezes que perco a conta. Acho que depende da qualidade do meu sono. É, acho que é isso aí.

Essas não são as únicas perguntas da tag, mas as três últimas eu não tenho o que responder, então prefiro não colocar do que responder algo totalmente vago. Espero que vocês tenham gostado, e espero, também, que as minhas respostas não tenham ficado confusas (geralmente elas são).  Como sempre, não vou indicar ninguém e, ao mesmo tempo, vou indicar todo mundo que sentir vontade de responder a tag. Sintam-se indicados, hehe. 
Até a próxima, pessoal!

Um comentário:

  1. Olá Waleska,

    Muito legal essa TAG, tenho certeza que o seu blog vai crescer ainda mais...parabéns....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir