09 agosto 2014

AVISO: Eu estou viva!

Oi gente, tudo bom?

É, eu estou viva! Primeiramente, preciso pedir desculpas as todos vocês. Eu entrei em semana de provas, e fiquei sem tempo para nada. Fiquei sem tempo até para preparar novos posts e finalizar os que estavam nos rascunhos. Como o blog é novo eu ainda não tenho experiência suficiente, e percebi só depois do sufoco que deveria ter deixado alguns posts já prontos para ir postando constantemente e não deixar o blog abandonado. Por algum tempo só estava entrando para atualizar os comentários e visitar os blogs que leio. Enfim, isso explica mas não justifica. Peço desculpas mesmo assim.
<3 | via Tumblr
Saindo do meu momento perdoem-me, vocês perceberam que a última resenha do blog foi diferente? Ao invés de só colocar uma foto da capa do livro avaliação, resolvi tirar eu mesma as fotos para o post. Tirei várias fotos do livro mas só postei algumas. E intercalei trechos da resenha com as fotos. Queria saber se vocês gostaram do novo estilo de resenha! E se querem que eu continue com essa ou volte com o antigo modo. Eu particularmente, adoro tirar fotos, já o fazia para as tags, mas adorei selecionar e editar fotos para as resenhas dos livros. Sem contar que vocês conhecem melhor os detalhes das edições. Deixem nos comentários se vocês preferem o novo (exemplo) ou o velho (exemplo) estilo de resenha!

E uma última coisa, eu vou passar a postar mais na fan page do blog, para, além de avisar sobre novos posts, interagir mais com os leitores do P&E. Então curtam a página para ficar por dentro do que vai acontecer!


Então é isso pessoal, apesar de faltar mais uma semana para o término das provas, o blog vai ser atualizado, com resenhas, tags, novidades, e muito mais! Até logo!

8 comentários:

  1. Oi, Waleska! Conheci seu blog por causa do grupo Blogueiros Literários lá do facebook. Já que você está pedindo dicas, vou te dar algumas! O meu blog atual também é bem novinho, mas tenho bastante experiência no assunto, então posso ajudar.
    Antes de tudo, preciso dizer que seu blog é mesmo lindo. Ele tem a sua cara, é delicado, bem feminino. Não tenho nada a dizer sobre o layout, exceto pelo menu lá em cima. Além de "Início", "Contato" e "Sobre", você precisa colocar o arquivo do seu blog! Isso é muito importante, pra facilitar que seus leitores vejam seus posts mais antigos. Também vale a pena criar umas opções no menu que levem a uma relação dos seus posts separados por tags. (Por exemplo, "Resenhas", "Dicas", "Avisos"). Se você quiser um exemplo, pode dar uma olhada lá no menu do meu blog, ele é separadinho assim. Isso tb facilita a visualização dos posts mais antigos.
    E, se eu fosse você, disponibilizaria pelo menos os cinco posts mais recentes na primeira página, em vez de apenas um. Porque, se um leitor não se interessa pelo mais recente, pode se interessar pelos seguintes, e assim ele permanece mais tempo no seu blog e suas chances de ganhar comentários aumentam. ;)
    E sobre o que você disse, de postar fotos que você mesma criou, eu super apoio! Eu faço a mesma coisa, e acho que inovação é tudo. Devemos sempre procurar outros caminhos, e nunca ter medo de errar. Porque o medo de errar nos faz ficar paralisados. ;)
    Enfim. Voltarei aqui mais vezes! Parabéns pelo seu blog lindo.
    Um beijinho,
    Monalisa
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Monalisa! Segui seu conselho e coloquei mais páginas no menu. As tags mais importantes estão no gadget de "categorias" na sidebar do blog. E tem mais de um post na página inicial, sim... Acho que você não viu porque o link no grupo do facebook era só desse post... :D
      Muito obrigada, novamente, pelos conselhos! Volte sempre, haha!

      Abraços!

      Excluir
  2. kkk é mt ruin quando temos q se afastar do blog por motivos de escola e tal.. eu entendo mt bjss linda !
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o estilo da ultima resenha! Adorei!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou em semana de provas, hahaha aí complica mesmo, tem que ter tempo e paciencia, ai fica dificil né ?

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir