20 setembro 2014

Lançamentos de Setembro (2014)

Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe os melhores lançamentos do mês de setembro, na minha opinião. Tem novidades de editoras como Rocco, Intrínseca, Novo Conceito e Leya. Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Atrás do Espelho Champion 365 Dias Extraordinários Aconteceu em Veneza

Atrás do Espelho, por A.G. Howard: Atrás do Espelho é a continuação de O Lado Mais Sombrio, que é uma releitura dark de Alice no País das Maravilhas. A mais aclamada obra de Lewis Carroll pode não ser uma completa fantasia. E se a garota que o inspirou a escrever sobre o País das Maravilhas estivesse realmente falando a verdade? E se ela precisava voltar ao estranho lugar para consertar alguns erros cometidos? Eu estou com muita vontade de ler a releitura, realmente parece muito interessante!

Champion, por Marie Lu: Apesar de não ter lido Legend e nem Prodigy, estou muito ansiosa para Champion. É quase como se fosse um incentivo para eu finalmente pegar os dois na minha estante e começar a leitura.

365 Dias Extraordinários, por R.J. Palacio: De longe o lançamento que mais me animou. Minha resposta para "qual seu livro favorito?" é sempre Extraordinário. E essa coletânea de preceitos do Sr. Browne, um para cada dia da semana, com certeza vai ser merecedora de tanto amor quanto o livro que a inspirou.

Aconteceu em Veneza, por Molly Hopkins: O romance conta a história sobre uma guia de turismo que foi traída pelo marido, mas acaba perdoando-o. Quando recebe a proposta de ir trabalhar em Veneza, a agarra com unhas e dentes. E o desenrolar só lendo o livro para saber, hehe.

O Misterioso Lar Cavendish Willow Simplesmente Acontece Taylor Swift: A História Completa

O Misterioso Lar Cavendish, por Claire Legrand: Victoria tem uma vida extremamente perfeita. Regras rigorosamente cumpridas, cabelo perfeitamente penteado, quarto devidamente arrumado. A única coisa errada em sua vida é seu amigo, Lawrence, que é o seu oposto. Desleixado, desorganizado e desregrado, ela não entende como se tornou amiga dele. Até que o garoto some, sem mais nem menos. E, ao procurar saber mais sobre o que aconteceu, descobre que ele não é o único desaparecido na cidade, e que todos os desaparecimentos estão ligados. Essa é, de longe, a capa mais bonita de todos os lançamentos!

Willow, por Julia Hoban: O título do livro é também o nome da personagem principal. Willow se sente culpada pela morte dos pais, e a culpa a afasta da escola e dos amigos. Ao mesmo tempo que tenta se aproximar de seu irmão e apagar a dor se cortando, a garota conhece Guy, um menino tão sensível e complicado quanto ela.

Simplesmente Acontece, por Cecelia Ahern: O novo romance da autora que ficou consagrada por PS.: Eu Te Amo deixou todos os fãs alucinados. Não tive como deixar de fora do post. O livro conta a história de um casal que todos acreditavam ser perfeito, menos eles mesmos. Durante a adolescência eles se separam, mas uma reviravolta do destino prova que a história deles não parou por aí.

Taylor Swift - A História Completa, por Chas Newkey-Burden: Admiro muito a Taylor Swift, exatamente por esse jeito meigo de conquistar o mundo. E o livro promete ser recheado com detalhes sobre a vida da cantora que não haviam sido revelados antes.

E, aproveitando esse espacinho no final do post, gostaria de agradecer a vocês pelos 250 seguidores no blog e pelas 100 curtidas na página do Facebook. Sério, vocês são os melhores! ❤ E não esqueça de curtir a fanpage se você ainda não tiver curtido!
 

7 comentários:

  1. Olha eu simplesmente tenho que confessar que gostei de todos os lançamentos, mas principalmente os da Novo Conceito. Estou esperando que os meus exemplares cheguem, mas achei estranho a editora ter mandado só 3 nesse mês, espero que em outubro eles compensem né? Porque tem muita coisa boa vindo pela frente =D

    Outra coisa, é minha primeira vez aqui no seu cantinho e eu simplesmente adorei tudo. Achei seu layout lindo e seu blog super organizado. Adoro isso.
    Parabéns viu ?! Espero que possa também conhecer o meu cantinho e me seguir, pois estarei te seguindo também. Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá =).
    O único que me interessou foi O Misterioso Lar Cavendish!
    Beijos.
    Memórias de Leitura (memorias-de-leitura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa para ler esse simplesmente acontece !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. 365 Dias Extraordinários também foi o lançamento que mais chamou minha atenção.
    Tem sorteio de marcadores no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir