17 setembro 2014

Nova parceria: PSYCHO READER

Oi gente, tudo bom?

Se vocês perceberam tem um banner novo na área de parceiros, e eu sei que demorei a fazer o post (inclusive peço desculpas), mas só agora tive tempo de escrevê-lo.Mas então, é com grande prazer que eu anuncio que o Poréns & ETCs fechou parceria com o blog Psycho Reader



A equipe do Psycho Reader é formada pela Flávia e pela Renata. Elas são uns amores, e a Flávia foi muito gentil comigo durante o processo de fechar a parceria. Ela inclusive falou um pouquinho do blog dela, dá uma olhada:

O Psycho Reader foi criado em novembro de 2011 por mim (Flavia), mas começou a ser atualizado e melhor dirigido ano passado, quando a Renata entrou para a equipe, especialmente porque antes eu fazia parte de outro blog e o Psycho Reader era mais um passatempo divertido, um lugar onde eu poderia falar sobre livros mais abertamente do que o antigo blog que eu fazia parte - que era sobre outro assunto.
A partir do momento que a Renata entrou na equipe que considero o verdadeiro nascimento do blog, quando ele se tornou algo mais sério e melhor cuidado. A equipe atualmente é formada por nós duas, que nos conhecemos desde 2007 - pela internet e acho que não exista um motivo exatamente para o blog existir, praticamente fazemos o que amamos, falar de livros e eventualmente de coisas culturais, como museus, peça de teatro, cinema, séries de tv, viagens…Consideramos o blog algo muito novo e aos poucos vamos nos acertando e aprofundando a identidade dele, mas sem sair de seu foco, que são livros.

Vocês também podem acompanhar o Psycho Reader nas redes sociais:


7 comentários:

  1. Eu já conhecia o blog e gosto muito do trabalho delas! Parabéns pela parceria, muito sucesso para os dois blog!

    Já estou seguindo aqui <3

    http://escrevendomundos.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Waleska, tudo bem?

    Adorei conhecer o blog Psycho Reader, que ainda não havia visitado!
    Parabéns pela parceria e sucesso para ambas!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri! Muito obrigada! Visite, você não irá se arrepender!

    ResponderExcluir