16 outubro 2014

Lançamentos: Outubro (2014)

O Segredo do TalentoQuatroA Menina Que Tinha DonsO Mundo de Gelo & Fogo

O Segredo do Talento, de Daniel Coyle: Uma coletânea de 52 dicas simples e diretas para que qualquer pessoa desenvolva habilidades, seja qual for a sua área artística, empresarial, esportiva, etc.

Quatro, de Veronica Roth: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora.

A Menina Que Tinha Dons, de M. T.Carey: O livro se tornou um bestseller ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

O Mundo de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin: Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros e tinha medo de perguntar a George R. R. Martin A saga dos personagens de Crônicas de Gelo e Fogo não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este Guia inédito e ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, e a árvore genealógica dos Targaryen e Starks.

DevastadorasOráculoO Sangue do Olimpo A Playlist da Minha Vida

Devastadoras, de Sara Shepard: O décimo segundo volume de Pretty Little Liars nos leva ao alto-mar. Afinal, nada como férias em um cruzeiro luxuoso para esquecer os problemas dos últimos tempos e as perseguições de A. Mas parece que a maré não está muito favorável para o quarteto, pois quanto mais tentam esquecer o passado e viver novas histórias, mais Emily, Aria, Spencer e Hanna se afundam num mar de segredos e perigos, sempre sob o olhar atento e misterioso de A. Será que o tão sonhado cruzeiro levará as jovens para o naufrágio definitivo?

Oráculo, de Jackie French: Depois de profetizar a chegada de um terremoto avassalador e a morte do Grande Rei de Micenas, Thetis é levada embora. O futuro da admirada Borboleta, que só conseguia dizer a verdade, se torna uma incógnita que seu irmão, Nikko, terá que desvendar. Prisioneiros do Rei, Nikko e Eurídice, a garota-cavalo, precisam pensar no melhor plano para fugirem de Micenas e ir em busca de Thetis. Fora dos limites do palácio, Nikko estaria livre para procurar sua irmã, e Eurídice poderia encontrar o templo da Mãe Terra e cumprir sua promessa de se tornar uma sacerdotisa. Mas o desenrolar dos acontecimentos jamais poderia ter sido planejado. Será que o destino estará a favor dos dois nesta jornada?

O Sangue do Olimpo, de Rick Riordan: No desfecho da série Os Heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Elas já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.

A Playlist da Minha Vida, de Leila Sales: Escrito pela americana Leila Sales, o livro se ambienta em dois cenários: o escolar, com sua dinâmica de poder juvenil baseada em “popularidade”, e o da cena noturna, em que adolescentes ensaiam seus primeiros voos para uma existência adulta.

Quais são os lançamentos favoritos de vocês?

Um comentário:

  1. Fiquei muito curiosa com A menina que tinha dons! Já tinha visto a capa por aí, mas nem tchum. E quanto a Sangue do Olimpo, já tô até lendo *--*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir