16 novembro 2014

Lançamentos: Novembro (2014)

Oi gente tudo bom? Bom, se você respondeu não vou te dar um motivo pra ficar feliz: black friday. Dia 28 vai rolar o maior choro de carteiras já visto na história. Todas elas ficarão vazias! E sabe o que é pior? Tem um monte de lançamento legal para torrar o dinheiro! Vamos conferir!

Eve e AdamAs estranhas e belas mágoas de Ava LavenderO Elo Eterno

Eva e Adam, de Michael Grant e Katherine Applegate: A história é sobre Eva, uma garota que tem a oportunidade de testar um novo software que permite manipular os genes humanos, e assim ela espera criar o namorado perfeito. Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eva vai descobrir até que ponto tem perfeição. 

As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, de Leslye Walton: Ava recebeu o agouro do amor tolo que persegue sua família. Enquanto tenta descobrir porque nasceu com asas procura informações sobre sua família que possam responder todas as suas perguntas. Enquanto suas descobertas vão ficando mais sombria, Ava tem que lidar com um garoto que pensa que ela é um anjo e sua obsessão. (A história parece ser realmente muito legal, mas eu definitivamente não gostei da capa e nem do título.)

O Elo Eterno, de Chris dLacey: O Elo Eterno, primeiro livro da série Coração de Dragão, lançada pela editora Fundamento (sabe aquela editora que nós amamos os livros mesmo não sendo o público alvo? é, essa mesma!) promete ser uma aventura repleta de magia, mistério e fantasia. Quando David recebe de presente de uma das suas filhas uma estátua de dragão feita com argila começa a ter sonhos estranhos e visões sobre o futuro. Será tudo isso coincidência ou terá algo a ver com os pequenos dragões de argila que sua filha ama fazer? 

Luz e Trevas, de Elle Casey: Não vou poder falar muito para vocês sobre o terceiro volume da série A Guerra dos Fae pelo simples motivo de que não quero levar spoiler ao ler a sinopse porque ainda pretendo ler a série, mas vocês podem conferir mais detalhes no skoob! (é a minha capa favorita de todos os lançamentos!)

Doutor Sono360 dias de sucesso

Doutor Sono, de Stephen King: A capa é bem a cara do autor, não é? A continuação de O Iluminado promete deixar todos os fãs mais apaixonados pela história! Nesse livro, o poder da iluminação permite Dan se tornar o Doutor Sono, fazendo com que a morte dos pacientes de uma casa de repouso seja a mais calma possível. Tudo vai bem até que Dan conhece Abra, que tem o maior poder da iluminação que ele já viu. Esse promete, hein?

O Olhar de Milo, de Virginia Maegreger: Milo é um garoto que está perdendo a visão aos poucos, e enxerga o mundo praticamente pelo buraco de uma agulha. Mas apesar disso, Milo enxerga o que muita gente ignora. E é quando sua avó vai para uma casa de cuidados para dementes que Milo percebe que é o único que realmente vê o que acontece por lá, e vai tentar provar que ele não está errado e que o lugar não é o que parece. Tenho que dizer que estou muito curiosa para ler esse lançamento da Leya porque o skoob o associou a Extraordinário. 

360 Dias de Sucesso, de Thalita Rebouças: Quando um grupo de adolescentes que só queria tirar um som e ser feliz posta um vídeo na internet e viram um sucesso estrondoso a vida deles muda completamente. Ao retratar todo o universo da fama instantânea, a autora nos transporta para um universo adolescente com amor, traição, sonhos, escolhas e, é claro, muita música.

Desastre Fashion, de Holly Smale: Ter entrado por acaso no mundo da moda não transformou Harriet em uma modelo perfeita da noite para o dia. E nem acabou com seus problemas. Na verdade, parece até que as confusões só aumentaram. Annabel, sua madrasta, está grávida e talvez o bebê tenha tirado literalmente de Harriet seu espaço na casa e até o carinho dos pais. Sua melhor amiga, Nat, foi despachada para a França pela mãe, arruinando os planos das duas adolescentes para o verão. E Harriet ainda luta para não pensar em Nick, mas tirar alguém da cabeça não é tarefa simples. Então, quando surge uma oportunidade de estrelar uma campanha exclusivíssima no Japão, é hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Mas será que vai dar certo?

Então, qual é o livro que vocês estão mais ansiosos para ler nesse mês de novembro? Diz aí nos comentários! Até a próxima, pessoal!

5 comentários:

  1. Tô louca pra ler 360 dias de sucesso, Tata arrasa nos livros.

    Beijão, Laris.
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sabia da estreia de alguns livros, lendo a sinopse fiquei com vontade de ler "360 Dias de Sucesso" e "Desastre Fashion", esses livros parece ser muito bom, já quero ler...
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog estou seguindo um beijo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa para ler 360 dias de sucesso !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir