11 maio 2015

TAG: Viciada em (muitas) séries!

Oi gente, tudo bom? Quanto tempo que eu não trago uma tag, não é mesmo? Para compensar, dessa vez eu trouxe duas! Misturei a tag Viciada em Séries (que vi no Morando Sozinha) e a tag "Séries" (que vi no canal da Nina) e resultou nesse post. Vou parar de enrolar e mostrar para vocês as chuchuzinhas do meu coração.

1. SUA SÉRIE FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS


Gossip Girl. Podem jogar as pedras, se quiserem, mas eu não poderia responder outra coisa. Lembro de ficar acordada até tarde, quando eu era bem pequena, só para assistir os episódios no SBT. É, com certeza, a série com os melhores personagens, são todos tão humanos que chega ao ponto de irritar. Relaxem, não vou ficar o dia todo falando sobre GG, mas vocês podem conferir 20 motivos para amar Gossip Girl aqui.

2. UMA SÉRIE QUE TODO MUNDO GOSTA E VOCÊ NÃO


Game of Thrones. Podem jogar de novo, eu aguento. Já tentei várias vezes e a série não me desce. Por mais que tente abstrair, acho tudo muito apelativo e desconcentrado, sinto que há vários recursos para diferentes objetivos e tudo é muito confuso. Não me desce.

3. SUA SÉRIE FAVORITA DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Engoli a série e estou me segurando para não engolir os novos episódios porque, deuses, é muita coisa boa para apenas duas temporadas. O que eu mais gosto sobre essa série é que ela mostra os detalhes importantes que são deixados de lado nos filmes, as coisas "por trás dos holofotes". Além do fato de que são pessoas normais, e não super-heróis, o que me deixa mais fascinada ainda.

4. UMA SÉRIE BRASILEIRA


Sai de Baixo. Mesmo não sendo "da minha época" sempre que assisto um episódio dou boas gargalhadas, é o humor que atinge todas as idades.


5. A SÉRIE QUE TEM O MELHOR FIGURINO


Reign. Toda a história fascinante dos reinados antigos da França e Escócia somada ao melhor figurino de todos só poderia resultar em uma das melhores séries históricas que eu já vi. Sem mas ou mais.

6. A ÚLTIMA SÉRIE QUE VOCÊ ASSISTIU


Once Upon a Time.  Sou do tipo de pessoa que não tem condições de assistir um episódio por semana, a ansiedade não deixa. Então, sempre espero uma temporada inteira acabar para assistir todos os episódios, um atrás do outro, e virar madrugadas para terminar tudo, do jeito que eu gosto. Como a quarta temporada de OUAT está no finalzinho, comecei a assistir (adoidada).

7. UMA SÉRIE QUE VOCÊ INDICA PARA TODO MUNDO


The Blacklist. Que tal o criminoso mais procurado ajudando a polícia a capturar outros criminosos? A série tem tudo na medida certa. Além daquele velho ingrediente que sempre me atrai, de um caso por episódio, a trama é muito bem construída e eu tenho a sensação de que não tem como não gostar.

É isso, gente boa! Precisei de muito controle para não repetir séries e não colocar mais de uma por categoria, mas consegui e espero que vocês tenham gostado do resultado. Vocês já assistiram ou assistem alguma dessas séries? Deixem aqui nos comentários o que acham delas! E se alguém tiver alguma série para me indicar é só dizer aqui embaixo, também! 
Até mais, pessoal!

2 comentários:

  1. Game of Thrones é uma daquelas séries que todo mundo gosta e eu também, mas ultimamente está caindo tanto no meu conceito pelo modo como está se distanciando do livro (podendo ser equiparada a The 100, eu sei que você entende qual é a gravidade dessa comparação hahaha) que estou quase tirando das favoritas. Dessas, a única a que nunca assisti foi Gossip Girl, mas concordo com o que foi dito sobre todas as outras.
    Adorei o post!

    Abraços, Adan
    mundosnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero ver muitas dessas séries, como por exemplo, Regin, GOT,OUT,Agents, hahah fiquei com mais vontade depois do seu post! Adorei seu blog e já estou seguindo! ^^
    Se puder da uma passadinha no meu blog eu agradeço! ^^
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir