04 junho 2015

5 filmes para assistir no feriado

Oi gente, tudo bom? Estava procurando indicações de filmes para ver nesse feriado, mas nenhuma lista me interessou. Então, resolvi fazer o que qualquer pessoa faria e criar o meu próprio top five. Estou fazendo esse post hoje mesmo, no feriado, e acabei de assistir alguns dos filmes que vou indicar para vocês!

TRANSCENDENCE


SINOPSE: Em "Transcendence", Depp vive o pesquisador Will Caster, que defende a união entre todos os conhecimentos arquivados em computadores e as emoções humanas. Diante da descrença de outros cientistas, Caster decide usar a si mesmo como cobaia para completar sua experiência. Ele transfere sua consciência para um supercomputador e, a partir daí, passa a ansiar perigosamente por mais conhecimento e poder.
P.S.: Apesar das duras críticas, fiquei de queixo caído com o filme.

THE GRAN BUDAPEST HOTEL (O Grande Hotel Budapeste)


SINOPSE: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.
P.S.: Um filme bem leve e engraçado, sem contar que o cenário é a coisa mais linda do mundo! 

THE DUFF


SINOPSE: A jovem Bianca  descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
P.S.:  Para quem sentiu falta de uma bela história de ensino médio, apresento-lhes The DUFF. No melhor estilo Mean Girls, para assistir comendo um balde de pipoca e muito chocolate.

INTO THE WOODS (Caminhos da Floresta)


SINOPSE: O filme apresenta uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel se unem pela história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família, mesmo tendo de lutar contra a Bruxa, que os amaldiçoou.
P.S.: Porque tem que ter Disney no feriado e tem que ter musical também. Que tal juntar os dois?


THE IMITATION GAME (O Jogo da Imitação)



SINOPSE: O filme conta a história do criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna. Ele lidera uma tensa corrida contra o tempo ao ser convocado para o projeto Ultra, a fim de descobrir os códigos de guerra nazistas e, dessa forma, ajudar os aliados a vencerem a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Turing precisa esconder sua homossexualidade, considerado crime na época.
P.S.: Simplesmente precisa ser visto.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado, e aproveitem bem o feriado!

Um comentário:

  1. Não sabia que The Duff era filme também!
    Tem o livro, né? Tenho 90% de certeza que tem o livro hahaha
    Vou procurar assistir o filme.
    E não conhecia esse filme com o Depp :O
    Mas se tem ele, deve ser bom!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir