04 março 2015

Lançamentos: Fevereiro e Março (2015)

Oi gente, tudo bom? Estava preparando o post de lançamentos de março e percebi que não podia faltar com fevereiro, porque tinham alguns livros que eu realmente precisava mostrar para vocês. Então trouxe os dois juntos! Vamos conferir?

FEVEREIRO


Dilúvio Percy Jackson e os Deuses Gregos Para onde vamos quando desaparecemos? Dia 21

Dilúvio: É a finalização da duologia Teardrop, e vamos combinar que essa capa está lindíssima. O primeiro livro, Lágrima, está na minha meta de leitura para 2015, e eu fiquei muito mais animada para ler agora que o segundo já foi lançado.

Percy Jackson e os Deuses Gregos: Eu adoraria a ideia de ler sobre os deuses do ponto de vista do Percy, mas ser contratado por uma editora para isso? Fala sério. Apesar de a ideia do livro ser muito legal, eu me desanimei totalmente com essa premissa.

Para Onde Vamos Quando Desaparecemos?: Esse livro trata sobre morte de uma maneira muito leve e sensível, com analogias super delicadas. Eu, que não gosto nem um pouco de falar sobre o assunto, fiquei bastante curiosa por essa opção mais leve.

Dia 21: FINALMENTE. Vocês não tem noção do que foi ter que esperar por esse livro. Pela resenha de The 100 deu para perceber que eu fiquei completamente apaixonada pela história, e mal posso esperar pela continuação porque [m-e-u D-e-u-s] que final foi aquele?

MARÇO


A Mais Pura Verdade O jogo das perguntas Garota Online Que tal esta noite?

A Mais Pura Verdade: O lançamento em que a Novo Conceito está apostando todas as fichas. Até agora só ouvi coisas boas sobre o livro e em breve vou ler, daí conto para vocês tudo o que eu achei!

O Jogo das Perguntas: Esse livro promete trazer 291 perguntas para te fazerem pensar. Eu estou muito ansiosa porque duas perguntas dele geraram um debate muito legal com os meus amigos. Mal posso esperar pelo resto!

Garota Online: Exatamente, o livro da Zoella que não foi ela quem escreveu. Apesar de toda a polêmica, eu adorei a história sobre essa menina que "constrói sua vida na internet, foi um dos únicos livros com essa temática que eu me interessei.

Que Tal Esta Noite: Não li muita coisa sobre o livro porque quero realmente ler e não quero spoiler, mas ele gira em torno de uma única noite em que a protagonista tem que escolher entre ser uma estudante que segue as regras à risca ou deixar rolar e viver todas as aventuras da adolescência.

Um comentário:

  1. Olá Waleska,

    Gostei de alguns lançamentos e aguardarei as resenhas dos demais....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir